06/12/2021 às 15:10 Dicas Retratos Femininos

Qual imagem te representa?

712
2min de leitura

Nos últimos tempos muito da noção que tínhamos sobre redes sociais, mídias, marketing foi se alterando. Então a realidade de um mundo em Pandemia alterou / ressignificou valores como acessos virtuais, auto-imagem, atendimento remoto, reuniões e encontros virtuais, etc.

Várias pessoas, - aqui também me enquadro -, que não tinham grandes desejos de estar virtualmente/socialmente falando, tiveram que repensar e adaptar alguns valores., passando a utilizar o virtual como ferramenta no auxílio ao próximo.

Junto com tudo isso, cresceu absurdamente a necessidade de se acompanhar bem mais de perto o emocional e o mental. Assim, a busca pelo autoconhecimento e por técnicas que auxiliem no próprio equilíbrio cresceu muito e continuará se expandindo, trazendo também a percepção de que todo este aprendizado pode e deve ser compartilhado.

Um ajuda o outro. Um ampara o outro.

Mas então, tantas pessoas se descobrindo no papel de terapeutas se percebem no mundo virtual ansiosas em poder tornar acessível este amparo num momento tão necessário. E neste mundo virtual a IMAGEM pode ser uma grande vilã como também uma maravilhoso canal.

Como sempre falo - já percebeu TUDO que uma imagem fala? Já percebeu tudo que sente ao ver uma imagem? Já percebeu tudo que podemos "engatilhar" com uma simples IMAGEM?

Dito isso, consegue sentir se as imagens que costuma usar na redes realmente te representam? Ou na verdade representam uma pessoa que você ACHA que os outros gostariam de ver?

Então vamos lá...Aqui já te darei dicas importantes de como começar:

Para poder encontrar realmente qual é sua imagem é necessário se conhecer.

Não tem outra forma!

Você se respeita? Respeita suas verdades?

Feito isso - se conhecendo - então pode-se partir para a pergunta de

  • o que você quer atrair profissionalmente (mas vale também para o pessoal)?
  • o que quero oferecer?
  • O que você quer mostrar e o que não quer mostrar? (transmitir)
  • para quem quero oferecer isso?" (o que quer atrair?)
  • O que sente quando vê suas fotos atuais?
  • O que gostaria de atrair mas sente que ainda não atrai?
  • O que você não quer mais atrair?

Conheci o Thetahealing em 2018, e desde então já fiz 8 cursos da técnica onde encontrei várias chaves. Uma delas me trouxe a possibilidade de unir este conhecimento da fotografia com a terapia.

Assim, sentindo a necessidade nesta área e me entregando a este chamado consegui desenvolver este ensaio especial para terapeutas integrativas.

Unindo uma leitura inicial para os propósitos profissionais principalmente linkados com a imagens usadas em redes e divulgações, realizo um ensaio focado em encontrar as imagens que mais te representam no âmbito que pretende estar.

Se você se identifica com esta necessidade, me manda uma mensagem e vamos conversar.

Temos a escolha!



06 Dez 2021

Qual imagem te representa?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

avatar barra de acess redes sociais reiki terapeutas terapeutas integrativa terapia multidimensional terapias integrativas thetahealig thetahealig curitiba

Quem viu também curtiu

08 de Nov de 2021

O que me impede de me amar como sou?

18 de Fev de 2022

Como escolher o local do ensaio?

18 de Fev de 2022

O que usar no dia do ensaio?

Olá, em que posso ajudar?
Logo do Whatsapp